Leila Pereira e Anderson Barros querem punição severa em cima de José Boto, dirigente do Flamengo
- 21/10/2025
Foco na Libertadores
O Palmeiras já virou a chave após a derrota para o Flamengo e Abel Ferreira quer concentração máxima dos jogadores visando o duelo contra a LDU, nesta quinta-feira (23), fora de casa.
O confronto é válido pela semifinal da Libertadores e qualquer erro nesse momento pode ser fatal. A equipe vai encarar uma altitude difícil e será preciso muita concentração.
Por outro lado, o Verdão sabe jogar esse tipo de partida, já venceu algumas vezes nos últimos anos mesmo jogando na altitude. O foco é ir para a final da Libertadores e buscar o título do Brasileirão.
Nos bastidores, tem revolta
Nos bastidores, Leila Pereira e Anderson Barros continuam revoltados com José Boto, dirigente de futebol flamenguista. Na visão da diretoria palmeirense, o português foi muito leviano em várias declarações.
Eles pressionam a CBF e o SJTD por uma punição, assim como aconteceu com Textor, que fez várias acusações em 2023 e acabou não provando nada. Boto está na mira do STJD e deve ser julgado em breve.
No Rio de Janeiro, o entendimento é outro!
Do lado flamenguista, existe a defesa de que Boto apenas reclamou sobre os critérios da arbitragem e dos erros que aconteceram. Flamengo e Palmeiras viraram grandes rivais, dentro e fora de campo.
Ainda tem a questão da Libra, na qual Leila Pereira e Bap trocaram farpas na imprensa e esse assunto segue repercutindo nos bastidores, sem nenhuma definição prevista até o momento.